terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vai uma Obrinha aí? Chama o Pereirão!


Gente, estou com o "Pereirão" aqui em casa (rss)...




Olha, que coisa mais chata fazer esses reparos na casa da gente... 


Quando eu era menina, brincava de casinha, de boneca, de Barbie, mas de carrinho, de lutinha e de consertinho eu nunca brinquei (rss).. E acho isso "uó"


O homem me pergunta: 


- Dona Kelly, o cano vai passar por aqui, e eu tenho que ligar os canos não sei onde né?
- Dona Kelly, isso aqui é coisa que a "Águas de Niterói" que tem que fazer né? Dá pra Senhora ligar lá e explicar? (Como assim??????????)
- Dona Kelly, isso, Dona Kelly aquilo...


E eu faço cara de paisagem pra tudo... Não sei nada!!!!  Dá vontade de fazer igual ao Kiko:






- Cale-se, Cala-se, Cale-se... vc me deixa Looooooouca!


Sem contar a chatice de ficar a disposição pra sair e comprar cano, registro de água. cimento...
Não nasci mesmo pra isso... Não seria arquiteta, engenheira ... Nem pensar! Não consigo gostar de Loja de Material de Construção ;-)


O homem está uma manhã aqui, e eu já estou pedindo a Deus para ele abreviar esse tempo (rss).


Tadinho... Não é nada pessoal não, o "Pereirão" em questão é muito tranquilo, boa gente, educado! O que irrita é a obra (rss).


É isso meninas... 
E vcs? 
Gostam de uma obrinha? (rss)

7 comentários:

  1. Se eu pudesse pagava alguém só pra resolver essas coisas! Passei por isso qnd me mudei depois de casar.... E o David trabalhando, já viu! Tive que resolver td! Rs... Mt dor de cabeça!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Liga não Kelly, serviço em casa deixa-nos desorientada mesmo, tenho coisa de digo nem sei nem quero aprender, Viva Pereirão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelly, legal seu blog, já estou visitando...e conhecendo seus posts, beijos e tudo de bom.
    Maura

    ResponderExcluir
  4. hahahah... Tem mulher que gosta, né?! Mas eu fico doida com a simples menção de alguém tirando tudo do lugar e empoeirando os móveis =)
    Aff........ Muita calma nessa hora "Dona Kelly" ;)

    Beijos!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hauhauhau

    ai eu não suporto reforma! Mas quando tá tudo pronto me sinto mto feliz :)))

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai guria eu tbm sou negação para isso, não entendo nada... essas partes são todas com o maridão!! hehehehe

    bjokas

    ResponderExcluir
  7. ...flor amei de paixão seu blog....qdo puder me visite tbm...vai ser um prazer receber sua visitinha e ter vc como minha amiga e seguidora....bjooooooooooo...tbm tô te seguindo.....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!