quarta-feira, 28 de março de 2012

APLICADOR DE RÍMEL... QUAL O IDEAL PARA VOCÊ?







Eu amo maquiagem, mas não sei tudo sobre todos os produtos... Na verdade, eu acho que falta um treino sabe... kkkk


Ultimamente, até que eu tenho melhorado, tenho aprendido muito nos blogs, principalmente nos blogs que eu sigo de algumas de vocês.


Nesses dias, minha irmã me corrigiu a respeito do aplicador de meu rímel, ela me disse que ele alongava, mas não dava volume (que é o que eu preciso... também). Aí eu percebi que uma coisa não básica, tinha me passado despercebida...


Mas agora, eu não erro mais!
Olha que legal esta imagem com explicação para que serve cada tipo de aplicador... A fonte, é o Facebook, meninas...





Agora eu já sei como fazer pra ficar...

 bem "zoiuda"...
bem Emília!!!



Adoro!!!!

Beijokas!




Olha sorteio!!! Não deixe de participar! Só vai até sexta-feira, heim!!! Clique aqui e participe!



9 comentários:

  1. mascara e meu cosmético favorito principalmente os deixa meus cílios igual de boneca
    flor obg pela visita la no meu blog que pena que naum quis segui caso queira volta la e me segui me avise que retribuo grande bju geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o post!!! super informativo
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Flor, amei seu blog, acabei de conhecer seu cantinho e já estou amando haha, por isso estou seguindo aqui!!!!!
    Retribui? http://teensgirlsmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kelly muito obrigada por volta la e me segui ja estou seguindo aki tb bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto dos fininhos que deixam os cilios bem separadinhos e longos, tipo emilia, rs!

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, tb sou leiga no assunto rs
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Preciso começar a observar mais os aplicadores que uso!

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha visto essa fotinho, mas é super útil! Agora eu também já sei que aplicador que eu preciso usar! Gosto de cílios grandinhos e principalmente bem curvadinhos!

    Beijos,
    http://fashionistaloves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Arrasou!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!