terça-feira, 17 de julho de 2012

COZINHA: PRATELEIRAS E GANCHOS

Ultimamente tenho visto muitas coisas sobre decoração organização da casa... Às vezes até fico meio perdida em meio a tanta informação. Não sei se isso acontece com vocês também, mas a cada novidade, dica que eu vejo, parece que minha dívida com minha casa aumenta (rss)... Sempre quero aplicar o que aprendi, quero fazer as peças lindas e recicladas, os artesanatos, mas não consigo fazer tudo, porque a correria do dia-dia simplesmente não permite. Mas é sempre bom aprender e ver novidades, afinal de contas, alguma coisa a gente sempre aproveita, não é mesmo?


Pensando nisso, a postagem de hoje sobre o  "Casa", é Cozinha: Prateleiras e Ganchos!


Estava assistindo ao programa Santa Ajuda, do GNT, e vi a dica da apresentadora a respeito desses dois itens que "quebram um galho" quando não temos armários, gavetas suficientes. Veja só essas imagens que selecionei para vocês verem e quem sabe, aproveitarem em suas cozinhas... Eu me amarrei nas ideias!


Que beleza de cozinha heim?




Na imagem abaixo, os potinhos no ganchinho logo acima do escorredor de louça servem para guardar itens que usamos no dia-dia, como: tesoura, caneta, abridores, etc. A prateleira pintada de vermelho, ficou um charme e é útil!



A próxima imagem é um exemplo perfeito da ideia deste post: prateleiras para guardar louça, ganchinhos para xícaras, sobre o fogão, uma prateleira de metal para as panelas e logo abaixo, ganchos para peneiras, escumadeiras, concha, etc.


A barra com ganchos, na próxima imagem, serve até para amparar os porta-condimentos! Esta prateleira com andares não lineares, ficou um charme também, não é mesmo?


É interessante deixar tudo a mão na cozinha, não é mesmo? Então, mesmo com os armários, a prateleira serve para guardar a balança, um escorredor de massa, vasilhas que mais usamos... Mas tudo bem organizado!



Aqui, a combinação de prateleiras+gancho ficou muito chique, concordam?


Para encerrar, esses potes de cerâmica expostos na prateira... 



Gostaram? Só lembrando que tudo tem que ficar bem organizado, pois dentro dos armários a gente disfarça, mas exposto assim, não dá disfarçar, né gente?

Se quiserem saber mais, podem clicar aqui e acessar o site do Santa Ajuda.

Beijinhos!


3 comentários:

  1. Olá minha querida Kelly! Também sou como você que às vezes fico meio perdida com tanta coisa nova e maravilhosa! Adorei a ideia dos ganchos e das prateleiras, acho super prático e sem perder o estilo!
    Uma semana DIVINA para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Adorei essa ultima, não consegui comentar na primeira postagem.
    Vou aguardar sua visitinha ta.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Querida estou encantada com o seu blog está lindo, lindo!
    Tenho várias promoções no meu bazar se vc curtir passa lá.

    www.bazardamoleca.blogspot.com.br
    www.bazardamolecada.blogspot.com.br
    www.grandemoleca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!