terça-feira, 8 de maio de 2012

AMARANTE RESTAURANTE_FLORIANÓPOLIS



Conforme prometido, hoje estou postando resenha de um restaurante que me agradou e muito em Floripa... 


Lembrando que as postagens a respeito de restaurantes, pousadas e afins, não são patrocinadas! Trata-se apenas da minha opinião a respeito desses lugares, pois eu gosto de ouvir/ler a opinião das pessoas para eleger um lugar para me hospedar, para jantar, etc... Por isso, estou aqui compartilhando com vcs, deixando dicas do que gostei e quem sabe isso pode ajudá-los quando forem viajar para esses destinos.


**
AMARANTE RESTAURANTE

*Especialidade: Frutos do Mar


*Localização: Canto da Lagoa
Se você estiver hospedado na Lagoa da Conceição (Barra da Lagoa, Campeche, e arredores), fica bem pertinho... 


* Prato / Qualidade: O Prato que escolhemos, se chama Sequência de Camarão...


Menu


O que é isso? 
Bem, simplesmente a melhor experiência gastronômica na cidade, pois a sequência tem: camarão ao alho e óleo, camarões enooormes ao bafo, casquinha de siri (a-m-o), camarão a milanesa, ostra gratinada, isca de peixe, e tudo isso acompanhado de salada,arroz branco, pirão e peixe ao molho de camarão!


Tempero excelente!  Sem coentro, somente sal, salsinha, cebola, cebolinha... (Pra quem não sabe, eu não gosto de coentro, e em SC não é comum usarmos esta erva)! Tudo de bom, gente!
Com molho de pimenta no ponto! Limão daquele caipira mesmo, suave!


O preço não é salgado, para duas pessoas, essa fartura toda sai por R$ 72,00 (não é por pessoa, este é o preço total do prato).


Aí, para acompanhar, você pode escolher uma cerveja, uma limonada, um suco... O que quiser!


Atendimento é ótimo! Aliás, em Floripa, dificilmente você terá do que reclamar em relação ao atendimento. As pessoas são simpáticas, educadas, tratam os turistas super bem! Este é o padrão do atendimento no Amarante.


* Nota: 10
Endereço:Rua Laurindo Januário da Silveira, 2510 - Lagoa da Conceição, Florianópolis.


Beijokas!




(** A imagem não corresponde ao prato servido no restaurante, na verdade, estava com tanta fome, que nem fotografei ;-( )

2 comentários:

  1. que maravilhaaa
    fiquei curiosa onde fica esse restaurante! Sempre vou no Oliveira lá, fica no começo da ponte, na entrada da Lagoa da Conceição. O preço é ótimo e a comida melhor ainda! Esse fica onde precisamente?


    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, fica no canto da Lagoa no endereço que eu coloquei aí em cima... Tem várias recomendações para este restaurante na internet... Aí seguimos nosso faro rss. Sem comentários... Peixe fresco, tudo naquele tempero maravilhoso! Vai lá que vc não irá se arrepender!
      Bjs!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!