domingo, 16 de setembro de 2012

GLITTER CONTÉM 1 G... MAKE PERFEITA!

Quanto tempo sem postar! Estava c/ saudade. Mas sabe como é... Feriadão, fui pra terrinha (Niterói), peguei uma praia, fiz umas comprinhas de verão, tive um tempo maravilhoso com as melhores amigas que Deus poderia me dar... A gente acaba até esquecendo de postar (rss). Mas vamos ao que interessa!


Fonte

Meninas, final de semana fui a um casamento muito lindo aqui na cidade, e pela primeira vez, eu me arrisquei e fiz uma make em casa que ficou muito legal! Aprendi algumas técnicas nos blogs que sigo e caprichei! Minha máquina não estava legal, e todas as fotos que eu bati, não conseguiram captar o resultado real da make. Então, não vou mostrar as fotos (rss).

O que eu gostaria de destacar é que usei Gliiter da Contém 1 g, que ganhei de minha irmã. Gente, amei!!! 


Na Contém 1 g, custa aprox. R$ 25,00

Sempre achei chatinho colocar esses brilhinhos, porque sempre cai, borra tudo (hahaha). Mas aprendi que se passarmos um pouquinho de primer sobre a sombra (usei primer facial mesmo), dando batidinhas com os dedos sobre a pálpebra, e em seguida aplicando o glitter, ele fixa bem. Ficou uma gracinha!
Depois, para retirar os pontinhos brilhantes que poem cair em seu rosto, é só pegar um pedacinho de durex, ou esparadrapo e passar suavemente pelo rosto, toda poeirinha brilhosa sairá!

Quem ainda não se arriscou, pode tentar que vale a pena! 

Vejam algumas maquiagens com glitter que encontrei pela rede e que achei legal compartilhar!



Fonte: Viva Glitter


Fonte: Glaumaquiagem



Fonte

Lindos, né? 

Beijinhos e vamos nos falando!

4 comentários:

  1. Que coisa linda esse glitter,amei :D
    kiss kiss


    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra fazer uma amke assim lá no meu canal! Acho que a p'roxima será assim :D

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse glitter e ele é antiiiiiiiiiigo, rs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!