quarta-feira, 24 de abril de 2013

VAI VIAJAR? ESSES BLOG'S PODEM TE AJUDAR!

Gente, tem coisa mais agradável do que planejar as férias? 

Ah! A gente já começa viajar antes de partir não é mesmo? rss



Então, para que tudo saia do jeito que você imaginou, é bom fazer o dever de casa (que dever bom!) olhar com antecedência o roteiro que pretende fazer, as dicas restaurantes, lojas, o que vale a pena comprar, experimentar...

Para isso, nada melhor do que os blogs, sites especializados no assunto.Você até pode comprar livros, guias, mas os blogs com certeza cumprem o papel de auxiliar em roteiros, informações, hotéis, etc.

Deixo algumas indicações pra vocês de blogs que conheço e indico!

Quem vai à Paris, tem que acessar o Conexão Paris. Básico para formar roteiros, apresentar serviços, dicas da cidade, de passeios, transporte, como chegar, sair, onde comer, dormir, alugar... Um blog direto e cheio de informação! Mão na roda!
Outro blog que auxilia e muito é o Viajar na França. A blogueira mora na Bourgonha e escreve muito bem! Vocês irão adorar o jeito dela!

Se você quiser uma descrição bem detalhada dos destinos, acesse o Viajar pelo Mundo... Uma graça e muito rico em detalhes. Você viaja nas fotos e descrições dos lugares...

O Blog Minha pele é melhor que a sua, eu amo, porque Luciana é dermatologista, dá dica de produtos que você pode comprar lá fora, conta sobre as viagens dela... Fundamental! Acompanho sempre, mesmo quando não pretendo viajar... As dicas são sensacionais!

Indico ainda essas páginas: Viaje na Viagem,A Viagem Certa e Viajando no Mundo.


Vai reservar um hotel, quer saber a opinião de quem se hospedou lá? Então o negócio é acessar o Booking ou o Tripadvisor... Eu já acesso os dois, sempre! E uma dica é escolher a classificação M. Bom em diante... menos que isso, eu desconfio.


Um beijo!



Um comentário:

  1. OI Kelly!!!
    Concordo com vc!!!
    Viajar e programar a viagem é uma das coisas mais gostosas do mundo!!!
    Sempre estou dando uma olhada em blogs de viagem....mesmo que não vá viajar....
    Beijocas
    Andrea

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!