quinta-feira, 21 de março de 2013

VIDEO CONEXÃO ECLESIA


Meninas,

No início deste mês, contei pra vcs que estava apoiando a iniciativa do blog cristão, "Conexão Eclesia". 

Bem, ontem dia 20, foi publicado um vídeo que gravei para eles, com o tema "Construindo o Sonho de Deus" 
Além desse vídeo há outros vídeos e também textos, de outras mulheres contando um pouco sobre as suas vidas, seus sonhos realizados, suas experiências na caminhada cristã.

Agradeço se vocês derem uma passada lá para prestigiar o blog e assistirem ao vídeo :-)

Para isso, basta clicar aqui.

Um beijo no coração e que Deus possa realizar os sonhos mais lindos do coração Dele 
na sua vida...


3 comentários:

  1. eu vi! Lindo o vídeo flor! Super bem gravado, local lindo, e o mais importante: seu testemunho!
    Tb tive uma fase de vida em que estava totalmente fechada para mim mesma e não falava do Senhor para os outros. Graças a Deus o Senhor me mostrou e mudei!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo findii!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  2. Receber Deus no coracao e tdo de bom. Verei o video.bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo o testemunho Kelly! Comentei lá! Beijoos

    www.virtuosissima.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!