quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ESMALTE DA SEMANA: FASCINANTE... AURORA BOREAL LUDURANA

Ano passado, ganhei este esmalte de uma amiga muito querida... Obrigada Dinah!





Eu tinha achado tão linda a cor nas unhas dela, que ela me deu um de presente! 
Esta semana, eu dou a dica: 

**Passei uma mão de um esmalte em tom de uva, e depois, passei uma camada deste "Fascinante" da coleção "Aurora Boreal" da Ludurana!

Adorei!!! Olha como ele muda de cor, de acordo com a luz do ambiente... É o mesmo esmalte! 








Lindo! 

Um ótimo feriado pra vcs!
Beijinhos, meninas!



5 comentários:

  1. Muito lindo!!! Não sei se por aqui tem esse esmalte, mas quando tiver oportunidade vou procurar. hehe

    ResponderExcluir
  2. Uau gostei muito desses esmaltes, muito estilosos!!
    http://mariliaemarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa marca porque ela dura bastante e não perde o brilho logo.

    Sem contar na cartela de cores da Ludurana, cada uma mais lindo que o outro.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. eu comprei um esmalte dessa coleçao mas usei ele sozinho
    Vou fazer umas misturinhas.
    Acho muito legal como ele muda de cor de acordo com a luz.
    Beijao
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Escândalo de cor :OOO eu amei! :D

    Amom esmalte esc6andalo! :D

    Beeeijooos

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!