segunda-feira, 21 de março de 2011

CABELOS: ACQUAFLORA, VICTORIA SECRET & LOREAL


Outono...

Gente, o outono realmente chegou... E junto, veio uma chuvinha fininha... Um friozinho bom...Sempre preferi o inverno ao verão, porque é  mais aconchegante,  a gente sempre está bem vestida,  e também porque gosto de fazer um tricô (rss)... Sem contar, é claro, que no frio, comemos aquela massinha, o fondue,  chocolate quente,  vinho, comidinhas da roça nas festas juninas... Ai, ai... Nem me fale!
É claro, que quando se vive em uma cidade de praias, com cara de verão, quando chega o final do inverno, a gente já está morrendo de saudade de um sol, uma temperatura mais elevada...  O segredo é curtir o melhor de cada estação, não é mesmo? Dando graças em tudo, pois Deus fez tudo perfeito!
Vamos falar de beleza...
Quem desfruta de uma grande vantagem nesta época do ano são os cabelos... Sim, pois o sol, a água do mar, água da piscina, ressecam os fios, deixam aquele efeito vassourinha nas pontas. Então, é bom que eles ganham uma folga nesta estação.
Queria compartilhar com vocês a respeito de uns produtinhos que venho utilizando:

Vamos lá: Força na Peruca, Potência no Laquê!
Ano passado eu estava “desesperada” atrás de shampoo e condicionador que fossem  bons de verdade, para o dia-dia...
Meu cabelo não é difícil de domar, ele é forte, os fios são resistentes; ele é “jeitosinho”, não tem química nenhuma, nunca pintei, nem fiz essas escovas definitivas (apesar da tentação, pois são tantas opções, né meninas)... Mas estava meio largado, tadinho... Então, eu cortei e pedi uns conselhos para a cabeleireira... Ela disse para eu comprar alguma coisa mais profissional, sem sal, essas coisas... Como eu estava de viagem marcada, pensei: Vou comprar umas coisas ótimas para a cabeleira... Mas acabei comprando poucos produtos para cabelos, trouxe outras coisas e deixei passar a oportunidade...
Mas o que comprei valeu a pena:
1) Shampoo e Condicionador: Loreal,  EverStrong, para combater o frizz e conquistar fios mais resistentes.

Achei excelente! O cabelo fica bem macio, hidratado, brilhoso.


Shampoo e Condicionar para Cabelos Secos
 


2) Também comprei um kit da Victoria Secret, que é de pirar... O perfume é maravilhoso.... Como tudo da Victoria Secret. O nome da linha é SO SEXY, comprei: shampoo, condionador, Serum de brilho, um Spray para pentear e um mousse para moldar o cabelo  e um creme de hidratação mais profunda...

Resultado:  Maciez, Brilho e o cheiro maravilhoso que te acompanha... Tudo de bom!

Sem contar o preço, que tinha aquelas promoções maravilhosas: 3 produtos por vinte e quatro dólares...Aproveitei!
Mas como comprei só um item de cada, eu uso só uma ou duas vezes vez na semana (hehehe)...
 3) O que tenho usado no dia-dia e tem em deixado muito satisfeita, são os produtos da Acquaflora... Para mim, é o que tem de melhor na farmácia...
Os produtos são ótimos, fórmula sem sal, os preços são bons, é claro que não é tão barato quanto um shampoo comum, pois ele a linha é profissional, mas já encontrei os cremes e shampoos a partir de R$ 16,00...
Rende muito, o cheiro é ótimo, proporciona maciez, brilho, balanço... Esta semana fui fazer escova e a cabeleireira elogiou...
Usei 3 linhas: Hidratação Intensiva, Controle de Volume e  Sol, Mar e Piscina.
Hoje, eu prefiro a linha Acquaflora aos produtos da L'oreal.
Site da Acquaflora: http://www.acquafloracosmeticos.com.br/

Este é o meu queridinho!

LINHA CONTROLE DE VOLUME:


Uso e recomendo!





2 comentários:

  1. Oi! Claro que estou seguindo! seu blog é mto fofo!!


    Beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Segue ai... http://fernandoduartepoemas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!