segunda-feira, 5 de setembro de 2011

VITAMINA "C" PARA ROSTO / ACTIVE C de LA ROCHE-POSAY

Da França diretamente para

as brasileiras...

Active C XL Fluide, La Roche-Poder...

Digo, Posay :-)

 

 

Mulherada, estou usando este produto há 9 meses, e estou amando o resultado! Conforme eu comentei aqui, comprei o Active C antes de fazer consulta à minha dermatologista, e acertei em cheio na escolha do produto.

Ele deixa a pele macia, hidratada e vitaminada!

Quando decidi usar vitamina C no rosto, fiz algumas pesquisas na internet, falei com algumas amigas que já usavam e fiquei dividida entre o produto da Vichi e da La Roche-Posay.

Na hora da compra, um dos fatores que determinou minha escolha, foi quando a vendedora da farmácia me disse que usava o La Roche, porque ele tem uma concentração maior de vitamina C... Bem, acabei comprando, consegui um desconto legal e levei.

 

Vamos Aos Detalhes:


Vitamina C é importante para a pele porque ela auxilia no rejuveniscimento, na produção de colágeno, responsável pela sustentação da pele... Tudo de bom, né gente?

* O Que Promete o Active C:

"(...)poderosa arma na luta contra o envelhecimento, a vitamina C ajuda a diminuir sinais da idade, como rugas, além de restaurar o brilho e a aparência de elasticidade da pele (...) Uma vez na derme, estudos demonstram que a vitamina C permanece ali fixada por até 72 horas, sem ser eliminada no banho, nas roupas ou através da perspiração. A linha Active C de La Roche-Posay possui em sua formulação 5% de ácido ascórbico levógiro, ou seja, vitamina C pura, em toda a sua atividade. Isso só é possível devido à alta tecnologia que envolve o produto, desde o processo de fabricação até a embalagem. Na produção de Active C é empregada uma máquina com atmosfera de nitrogênio, pois quanto menor a quantidade de oxigênio, mais difícil se torna a oxidação da vitamina C. A embalagem de Active C também foi criada especialmente para a substância que contém: é toda feita de alumínio, com verniz farmacêutico interno, possui um bico aplicador bem fino e um travamento que permanece mesmo após o rompimento do lacre."

* Textura: Excelente para a minha pele, que é oleosa-mista, pois é fluida, ou seja, não deixa a pele com a sensação de pegajosa, ele é rapidamente absorvido pela pele. Esta versão fluida não tem no exterior, ela foi feita exclusivamente para nós brasileiras (ÊÊÊÊ!!!!)

* Quando Passar: Todos os dias, pela manhã, assim que lavar o rosto, aplicar o produto por toda a face.  No verão, depois de passar o produto e a pele absorve-lo eu passo o protetor solar co fator de proteção maior, já que o Active C vem com proteção solar fator 15.

* Quanto Custa: Aproximadamente R$ 120,00

 

* Durabilidade: Aproximadamente 6 meses.

 

*Quem pode usar: Não sou dermatologista, mas já vi meninas acima de 20 anos usando, consulte o seu médico.


Resumindo... Eu considero um ótimo investimento, pretendo continuar usando. É claro que tudo também depende da sua disciplina, em passar diariamente, conforme as instruções... Não adianta nada fazer o maior investimento nesses produtos de depois não usar, isso sim é dinheiro  jogado fora!

 E vocês... Estão usando algum protudo com esta vitamina? O que indicam pra gente testar?

Um beijão e uma semana abençoada
para todas!!!

* * *

25 comentários:

  1. Olá, viim retribuir a visita!!
    parabéns teu blog é lindo^^
    bjão
    kah santos :)
    www.kekeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não, mas gostei de saber!!

    beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma ótima semana para você ;*
    beijos piink (♥)

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da La Roche são excelentes o preço é salgado mais vale muito, pois a qualidade dos cremes são inexplicáveis
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  5. Kelly que dica fantastica! Adorei!
    Já tinha ouvido falar, mas vou super prestar atenção da proxima vez que eu passar na farmacia ou perfumaria!

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com/
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  6. Não estou usando não! Mas gostei da diquinha pra quando precisar!
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosteeei da tua resenha
    até que animou comprar. hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  8. a vitamina c ajuda com as manchas no rosto

    ResponderExcluir
  9. o que Anônimo quis dizer é que Vit C ajuda aumentar manchas no rosto ou diminuí-las?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Active C trabalha para CLAREAR as manchas, esta é uma das funções da vitamina C. Eu prefiro o Active, pela concentração maior dessa vitamina, em relação aos outros produtos disponíveis no mercado.

      Excluir
  10. Grávida pode usar??? Ouvi falar tb q retirar a vitamina E da cápsula com seringa e aplicar na pele do rosto a noite e retirar pela manha, é muito bom... alguém já o fez???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se grávida pode... Deves perguntar à dermato...Bj!

      Excluir
    2. Pode sim, minha dermatologista receitou justamente esse aí para eu usar... achei meio caro, vou ver se encontro outra opção. Ela disse que se for apenas vitamina C não tem problema. O perigoso é quanto tem algum ácido. Abs..

      Excluir
  11. oi eu estou tomando colageno q me disserao que tem um efeito parecido com a vitamina c. a vitamina c em pastilha tem o msm efeito do em creme?,eu ja uso varios cosmeticos na pele por eu ter um pouco de acne por isso nao queria usar mais um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karoline, sobre o colágeno, eu acho que não é a mesma coisa não... Mas seria bom falar com sua dermato. Sobre a vitamina C em pastilha, aqui em casa a gente toma pq evita gripe e coopera na luta pelo rejuvenescimento (rss), mas esse creme atua diretamente na pele... Como eu disse, o Active C é absorvido rapidamente pela pele, mas peles com muita acne, devem receber creminhos indicados pelo dermato. É melhor, se não, pode causar um congestionamento nos poros ;-)
      Bjs!

      Excluir
  12. eu tomo colageno q pesquisei e me indicaraum, pelo q li tem efeito parecido com a vitamina c. essa vitamina em pastilha tem o msm efeito? eu ja uso varios produtinhos para acne e nao queria passar outro.

    ResponderExcluir
  13. Vitamina C e colágeno são coisas totalmente diferentes, mas juntas auxiliam na manutenção de uma pele saudável e bonita.
    Adorei ler seu relato, pois estou querendo comprar um active para mim. Antes eu queria comprar um da marca Karin Herzog, pois tem boa reputação também. Mas a marca ainda não é encontrada no Brasil.
    Abraços
    Carla (carloura@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  14. comprei o active c e vou começar a usar !Espero que de um otimo resultado!
    edineo.savaris@hotmail.com
    *****************************************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se andar no sol tem algum problema

      Excluir
    2. Não há problema, pois ele possui filto solar fator 15! Ótimo produto!

      Excluir
  15. não estou encontrando por favor onde compro o active c e ele está escrito na embalagem só actice c

    ResponderExcluir
  16. Serum C20 da Dermage e as capsulas de vitamina C deles....Vale a pena.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!