terça-feira, 31 de janeiro de 2012

POR UM FIO




Em termos de beleza, o que mais me interessa é o tema 
CABELO!



 

Posso até ficar sem passar um creminho na face, mas lavar minhas madeixas com Shampoo Seda... Nem a pau Juvenal! (Nada contra quem usa o tal shampoo, mas para mim, não serve por vários motivos; um deles é a caspa e o ressecamento)

Bem, como sou apaixonada pelo tema, estou assistindo a segunda temporada de Por um Fio no GNT... Estou amando!  

Mas como sou indecisa... Ainda não defini por quem vou torcer... O reality vai para o quarto programa esta semana. A Juliana Paes apresenta muito bem o programa! Ela é a pessoa ideal! 

O Tiago Parente dispensa comentários como "diretor" do salão... Ele é ótimo!

Muitas vezes eu discordo dos jurados, mas isso é que anima o 
programa, né!

Jurados Fixos 


Todas as sextas-feiras às 22:30 no canal GNT (rola umas reapresentações em outros horários e dias).

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Adoro esse programa..
    Cabelereiros criativos e penteados inspiradores,
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi esse programa também, mas obrigada pela dica flor!
    Parabéns pelo blog viu? Muito fofo aqui!
    E ah, está rolando um SUPER sorteio lá no nosso blog, e nós gostaríamos muito que você participasse. Passa lá depois! =)
    Um beijo e uma ótima semana para você!

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa dica amiga, nunca assisti mas agora vou passar na GNT pra ver
    Bjs e ótima quarta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!