domingo, 13 de fevereiro de 2011

UM BLOG E UM CÃO...

O final de semana começou aparentemente normal...
Meu esposo falou: "Eu queria um domingo diferente"... Dei várias sugestões: Vamos marcar um churrasco! Já sei! Vou marcar um volei na praia com as meninas...
Marquei o volei, e já estava me preparando para chamar mais algumas pessoas...
Mas os planos foram totalmente alterados:
Sábado a noite, depois de ir a um chá de panela muito fofo, chego em casa, ele estava me esperando na sala... Foi logo dizendo: "Tenho uma surpresa... " Os olhinhos brilhando ...
Pensei:  "O que será?" A resposta:
- Achei o nosso cachorrinho... Vamos buscá-lo amanhã no canil...

Resultado:  AGORA EU TENHO UM BLOG E UM CACHORRO!



Estavamos nos conhecendo... Nos aproximando... :-)
Fiquei muito feliz... Logo que vi, me apaixonei! Ele é um filhote, tem 2 meses, é um Boxer.
Incrível como já está mudando a nossa rotina... Ficamos correndo com ele, brincando a tarde toda... No final do dia, já estavamos amigos... Ele é muito carinhoso, esperto... Quando ouve minha voz, ele vem correndo... É um fofo...
Estavamos planejando ter um cachorrinho há bastante tempo, pois temos quintal, terreno grande para ele correr... Mas não tinhamos tempo para dar atenção. Agora, tudo mudou. E ele é mais que bem vindo em nossa vida...
Enquanto as crianças não chegam, ele vai ocupando o quintal com as suas travessuras.

Um domingo muito diferente!

3 comentários:

  1. Fofos...eu sou suspeita...amo cachorro, e todo mundo sabe disso!

    ResponderExcluir
  2. Ele já está bem maior Dani... Aprontando todas aqui em casa... Cada semana uma novidade rss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!