domingo, 13 de fevereiro de 2011

UM BLOG E UM CÃO...

O final de semana começou aparentemente normal...
Meu esposo falou: "Eu queria um domingo diferente"... Dei várias sugestões: Vamos marcar um churrasco! Já sei! Vou marcar um volei na praia com as meninas...
Marquei o volei, e já estava me preparando para chamar mais algumas pessoas...
Mas os planos foram totalmente alterados:
Sábado a noite, depois de ir a um chá de panela muito fofo, chego em casa, ele estava me esperando na sala... Foi logo dizendo: "Tenho uma surpresa... " Os olhinhos brilhando ...
Pensei:  "O que será?" A resposta:
- Achei o nosso cachorrinho... Vamos buscá-lo amanhã no canil...

Resultado:  AGORA EU TENHO UM BLOG E UM CACHORRO!



Estavamos nos conhecendo... Nos aproximando... :-)
Fiquei muito feliz... Logo que vi, me apaixonei! Ele é um filhote, tem 2 meses, é um Boxer.
Incrível como já está mudando a nossa rotina... Ficamos correndo com ele, brincando a tarde toda... No final do dia, já estavamos amigos... Ele é muito carinhoso, esperto... Quando ouve minha voz, ele vem correndo... É um fofo...
Estavamos planejando ter um cachorrinho há bastante tempo, pois temos quintal, terreno grande para ele correr... Mas não tinhamos tempo para dar atenção. Agora, tudo mudou. E ele é mais que bem vindo em nossa vida...
Enquanto as crianças não chegam, ele vai ocupando o quintal com as suas travessuras.

Um domingo muito diferente!

3 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!