domingo, 27 de fevereiro de 2011

VIDA DE CÃO


Vocês já assistiram ao filme “Para Sempre ao seu lado” ? Ele conta a história de um cachorro da raça hikita, cujo dono, é vivido pelo ator Richard Guere... Já passou no cinema há um tempo, mas eu só fui assistir hoje, no Telecine Pipoca... História de lealdade, amor, entrega do cão ao seu dono. Chorei muito... Não vou contar mais detalhes aqui, porque quem não assistiu não vai gostar de saber antes de assistir...



CONAN... O BÁRBARO!
Como não ser conquistada com esse olhar?
Quando terminou o filme eu fui rapidinho dar um carinho no meu Lindão... Conan, nosso filhote. Incrível como ele mudou minha relação com os cães. Eu sempre achei cachorro fofo, mas nunca fui muito de ficar perto... Mas ele me conquistou de tal maneira, que fez com que eu mudasse completamente. 

Ele é uma gracinha, faz o maior sucesso entre as crianças da vizinhança, todos já o conhecem. E eu, vou na onda dele, passei a conversar com várias vizinhas que antes só conhecia de vista, por causa dele (rss)... A vida tem dessas coisas...

Mas nem tudo são flores... Aliás, ele adora as flores, come todas! (rss). Entra nos vasos, quer entrar dentro de casa, morder tudo que encontra pela frente, arrancar roupa do varal (corda) para brincar... Aí entram em ação os instrumentos de repressão: Chinelo, tábua na porta bloquear a entrada na casa, e por aí vai.


Derrubando a tábua e deitando na porta da cozinha... Desafiando a minha autoridade :-)


O melhor cachorro que eu poderia ter! Saradão, corre, pula obstáculos... Todo, todo!
 
 Uma ótima semana a vcs!

6 comentários:

  1. oi minha amiga,
    quanto tempo!bem legal o blog.bastante receitas gostosas.hehe

    Eu vi este filme em junho de 2010.Chorei bastante também. até escrevi sobre ele no meu blog.
    http://territorionenhum.blogspot.com/2010/06/sobre-caes-e-seres-humanos.html

    um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Kelly,vc pode me passar seu e-mail particular? gostaria de conversar uma coisa particular.

    ResponderExcluir
  3. Zaia... Querido amigo! Que bom que vc gostou do blog...Li sua postagem sobre o filme e a sua relação com a cachorrinha... Oh! Fiquei emocionada. Linda ela... Seu texto ficou ótimo! Vou aparecer mais vezes por lá, e vc está convidado a aparecer mais vezes aqui. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Léia! Pode mandar e-mail para mim no seguinte endereço: kelly_sap@hotmail.com
    Vou esperar, tá? Abraço e uma ótima semana para vc!

    ResponderExcluir
  5. que fofuraa o Conan!! quero conhece-lo!! ;]
    beeijo
    ele é lindão!

    ResponderExcluir
  6. Vane, ele também quer te conhecer... :-) Tinhas que dar um jeitinho de vir logo, enquanto ele é pequenininho... Beijinho!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!