quinta-feira, 28 de abril de 2011

ESMALTE DA SEMANA: PREGUICINHA / RISQUÉ

Meninas,

Amanhã é o grande dia: O Casamento do Prícipe William com a sua princesa Kate... É um bafafá né gente? Tudo em volta da noiva: Qual será o vestido? O nome do estilista? Como será a maquiagem? Qual será o esmalte??? Como? Quem? Onde?



Falando em esmalte, semana passada, eu consciente da minha simples condição de plebéia, para viajar, no feriadão, queria um esmalte mais vivo, para entrar no clima da cidade (êta lelê) Então...

... minhas unhas ficaram assim:


Nesta imagem, eu estou segurando um colar lindão que comprei na boutique do hotel.




... E a cor escolhida foi:


* Preguicinha da Risqué!

Ficou bem fofa, combinou com o clima bem alegre de Salvador!
Como eu fiquei de vida boa, só passeando, descansando, eu não lavei louça (rss), ele durou uma semana inteira, sem lasquinhas!
Gostei!




Beijinhos e amanhã, todo mundo ligadinho no casório, heim? (rss)

5 comentários:

  1. to doida pra ver o vestido
    hahaha
    to seguindo seu blog e te esperando por lá
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é um amor!!
    Ai ai, vamos ver o tão esperado casamento :))

    Beeeijoos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hahahah amada ri demais com o plebéia... rsrs
    Somos né amegaa... rsrs
    Esse esmalte é um baphoooo

    ahhhhh
    Estou fazendo um sorteio de maquiagem no meu blog..
    Se quiser participar: http://larafortunato.blogspot.com/2011/04/sorteio-mundial-de-maquiagem.html
    Bjão, aliás amei o blog e estou seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Poxa amigaaaaa... vc ainda mora em Joinville? Vou sempre pra lá... minha tia mora aí e adoro essa cidade!

    Muito obrigado pelos elogios, não tenho nem como agradecer #sualinda

    Quero vc participando ein?
    Adorei conhecer essa pessoa maravilhosa que vc é e não largo mais ein! ;)
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Pois é amada estou mt feliz... deu mt certo o sorteio! Tô por aqui dando pulos de alegria hehehe

    Linda... obrigado por sempre estar comigo por lá
    E conte com minha presença sempre por aqui ok!

    Bjos linda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!