quarta-feira, 13 de abril de 2011

ESMALTE DA SEMANA: RETRÔ / ELKE

Nesses dias comentei aqui que havia comprado uns esmaltes novos... Então, esta semana eu passei o da marca Elke, é a mesma marca das maquiagens que encontramos nas farmácias...


* Cor: Retrô. Esta foto é a que mais se aproxima da cor real dele... É puxando para vinho... Passei três mãos.

* Gostei muito da qualidade do esmalte, já lavei muita louça e até agora não saiu nenhuma lasquinha... E já se passaram 4 dias (em minhas mãos, eles ficam inteiros só por uns 2 dias - rss!) Gostei muito!

* Preço: Muito especial! Menos de R$ 2,00

Eu visitei o site do fabricante, mas não encontrei nada ainda a respeito dos esmaltes, mas na farmácia, eu vi que tem muitas outras cores, algumas com nomes inspirados nas redes sociais: orkut, facebook... Divertidos os nomes, né gente? Uma boa pedida para a sua manicure!

É isso ... Quando eu passar os outros, eu comento novamente.


Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!