quarta-feira, 4 de maio de 2011

CREME P/ CONTORNO DOS OLHOS: ACTIVE C YEUX LA ROCHE-POSAY

Como eu havia prometido, hoje vou falar a respeito de um dos dermocosméticos que venho usando há 6 meses... Trata-se do  creme para Área do Contorno dos olhos Active C Yeux da La Roche-Posay.


Quando eu fui ao dermatologista,  no ano passado, ele comentou comigo que faria um teste na minha pele com produto deste fabricante (no caso, era o Derm-Aox), e depois de dois meses, eu deveria retornar, pois se eu me adaptasse bem, ele iria propor um creme para área do contorno dos olhos...
Ok... Eu até entendi que ele queria testar e tal... Mas quem disse que eu consegui esperar dois meses sem um creme para as minhas linhas??? Elas estavam suaves, mas estavam lá...   E eu, não aguentei :-)

Abrindo um parêntese... Eu vi que até a princesa, duquesa, lindeza, chiqueza da Kate tem linhas de expressão na área dos olhos. Vejam só essa foto:



Eu vi essa foto no blog Manias de Mulher, onde há uma análise da maquiagem da princesa...



Tá certo que a maquiagem, neste caso, fez com que as linhas ficassem mais evidentes, mas que ela tem, ela tem... Ai, ai... Mulher é fogo...


Bem, voltando às  minhas linhas... Elas estavam lá, e eu não queria mais esperar... Então, pesquisei muito nos blogs, li resenhas, comentários e concluí que o ACTIVE C YEUX seria o ideal para mim... Li também que muitos cremes causavam ardência em peles sensíveis (que é o meu caso) e outros tinham concentração menor de vitamina C... Por isso, concluí que entre todos, este seria o ideal!



Então, vamos às informações:




* Indicação:
Ele é um corretor dermocosmético de rugas, indicado para envelhecimento  prematuro do contorno dos olhos.

* Sua Formulação:
Ele é formulado a base de Vitamina C. Tem grande concentração dessa vitamina, que possui propriedades anti-envelhecimento demonstradas: intensifica a  síntese de colágeno, as fibras de sustentação da pele e reativa a renovação celular epidérmica.
Ele também tem em sua fórmula a maravilhosa Água Thermal de La Roche-Posay.

*Qual o resultado que ele promete?
O Relevo cutâneo melhora significativamente; as bolsas e olheiras atenuam-se visivelmente.

* Como aplicar:
Ele deve ser aplicado diariamente, pela manhã ou a noite, com pequenos toques, começando pelo interior e avançando até o exterior do contorno do olho.

Obs: Eu encontrei um vídeo legal no Youtube explicando como passar o creme nesta região, está bem de acordo com o que a minha dermatologista me passou: http://www.youtube.com/watch?v=vCDUYEH_C00

* Preço:
A partir de R$ 103,00

* Durabilidade:
O produto dura meses e meses... Estou usando há 6 meses e usei a metade da pequena bisnaga de 15 ml.

* Minha Opinião:
Usei da maneira indicada, todos os dias a noite, antes de dormir, no contorno dos olhos. Ele não proporcionou ardência, o que para mim é um ponto muito importante (já usei Renew e ardia!!!!!). Ele cumpre direitinho o que promete, pois as linhas suavizaram e a região está bem hidratada.
Eu recomendo! É um ótimo investimento em você, e como dura muito tempo, vale a pena!
Nota: 10 !!!



Beijos meninas, e até a próxima!

9 comentários:

  1. interessei, embora ainda não precise
    heheheh

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Então economize Fofa... Ou vá gastando com maquiagem... Curta o momento rss. Passou dos 20, dá para começar uma prevençãozinha (rss), chegou nos 30... Aí é obrigação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiiee...nossa..adorei, pena que é carinho neh! olha só posso deixar uma dica, nada melhor que o acido retinoico, uso a anos, ele é verdadeiramente um milagre!!!pra tudo!!!
    adorei o blog! to seguindo ja viu!
    ..tem sorteio lá no blog, participa tá?!!
    Bjim
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. na real, em creme e maquiagem, é investimento! não adianta!!! rs adorei a dica!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Atenua...como ele tem Vítamina C , ele atenua, sim.

    ResponderExcluir
  7. bom dia! O dermatologista me passou, foi bom seu comentário, também tenho pelo e olhos sensíveis, estou pensando em comprar esta semana, me animei!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!
    Tenho 45 anos e acabei de comprar o Active C Yeux da La Roche,fiz mas vi vários posts indicado para uso até 40 anos, comprei errado? :(
    Andrea / BH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia! Então.. Esse creme é indicado para linhas prematuras na região dos olhos... Se tiver linhas muito fortes não sei se funciona... O ideal é falar com dermatologista! Mas opinião minha.. Eu usaria! Mal não faz! Se sua pele não for sensível à formulação do creme... Um beijo!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!