segunda-feira, 17 de agosto de 2015

ALGUMAS PALAVRINHAS...



Gente Querida!


Como vcs já sabem, eu agora, sou mamãe de um menino de 14 meses! 

Bem, ser mãe sempre foi o meu sonho, eu desejei de todo meu coração este filho, mas a minha vida mudou muito!!! Atualmente, eu me dedico exclusivamente a ele.

Desde que nasceu eu pendurei ele no peito até ele desmamar sozinho e praticamente tudo o que faço é pra ele.

Uma criança toma mais tempo da gente do que eu poderia supor! hahaha

Mas aos poucos, ele vai crescendo, se tornando autônomo... Ele anda por tudo, brinca lá fora sozinho (sozinho não, com o nosso cachorrinho de estimação, o Conan, um boxer de 4 anos e meio), começa querer falar...E come de tudo!!!

Por iso, vcs vão encontrar receitas para crianças aqui, no Amenidades, tbm!

Além das receitas, eu pretendo escrever um pouco mais sobre a maternidade, nossas experiências de familia, viagens com ele, passeios, amamentação e alimentação saudável.

Minha proposta é escrever sobre tudo isso com leveza, de maneira que vocês sejam atraidos e convencidos a permanecer aqui comigo.


Aproveito este post para convidar vocês para conhecerem minha página no Facebook, onde já temos mais de 1000 likes! 
Acesse: https://www.facebook.com/AmenidadesDeKelly


Se vcs puderem passar lá e curtirem a página, eu agradeço de coração.

Aos poucos, eu vou atualizando as receitas que já publiquei na Fã Page, aqui no blog. Assim teremos tudo em nossos arquivos e fica mais fácil pra vocês encontrarem as receitas quando precisarem.

Estou feliz porque finalmente estou de volta! 

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!