domingo, 15 de abril de 2012

CASA FLORIDA!

Sempre pesquiso em blogs, sites, revistas de decoração para ter ideias de arranjos feitos em casa... Vou mostrar para vocês minhas últimas descobertas!

Olha só este arranjo composto por uma flor que não sei o nome + ramos de manjericão! E o vasinho, é uma garrafinha de leite de coco que foi utilizada.  Singelo demais! Essa ideia veio do blog deverdecasa, que eu conheci e gostei muito. A vantagem deste arranjo, é que você tem a beleza das flores combinado com o aroma da erva... Você pode trocar o manjericão por alecrim, hortelã... Ele enfeita lindamente um banheiro, a cozinha, a sala... Este é o meu preferido ;-)




Mesclar flores com frutas também está sempre em alta! Achei chiquérrimo este arranjo de rosas brancas, mini cravinhos, crisântemos e limão siciliano! É muito bonito, mas nem sempre temos tudo o que é necessário para montar. Mas que é um arraso, isso é!Se quiser aprender a fazer, clique aqui.




Petúnias... Para o ambiente externo da casa são as minhas flores preferidas! Esses arranjinhos foram feitos com garrafas pet ;-) Lindos, não é mesmo?




Aqui perto da minha casa, tem muita Hortência! Sempre fico tentada a arrancar um ramo pra levar pra casa, qualquer dia desses, vou fazer isso, mas é claro que não vou roubar do jardim alheio, vou pegar na rua mesmo (rss). Fica lindo!




Colocar uma rosa dentro de um copo ou uma garrafinha de leite de coco também fica lindo, né gente?




Vamos florir nossas casas? 
Espero ter inspirado vocês...
Beijos!

4 comentários:

  1. Que post lindo!! =)
    As florzinhas em vasinho de garrafas pet estão demais!!
    Beijim,

    Vane.

    ResponderExcluir
  2. Lindas ideias Kelly. Eu adoro flores em casa e isso de dividi-las pela casa toda em pequenos arranjos eu amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de chegar nessa parte, de decorar a casa!!Ainda estou na parte de comprar o "grosso", por mais que existe idéias simples como essas, mas só consigo fazer "por parte"!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelly amei seu blog,fotos lindas,boas idéias,parabéns e bjks.
    dannydecora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!