domingo, 1 de abril de 2012

MI CASA, SU CASA: Casa Brasileira_Programa TV



Vira e mexe estou vendo alguma coisa sobre arquitetura, construção, decoração... Este é um tema muito querido por nós blogueiras, ou não, que curtimos a nossa casinha, seja ela um apartamento pequeno, uma cobertura, uma casa antiga, ou uma casa mais moderna, grande, pequena, chiquérrima, simples... Não importa! O que realmente importa é o quanto nos sentimos bem no cantinho que chamamos de nosso... 




Nosso lar, nossa casa, nosso espaço, nosso quintal.


Já tem um tempinho que compramos (meu marido e eu) nossa casa, ela fica em Niterói/RJ, a cidade que eu escolhi para ser a minha cidade do coração... 
Ela nos encanta por muitos motivos, pois há muita coisa envolvida nesta relação (rss)... Sentimento de conquista, de aconchego, de segurança. Desde que me mudei, moro em um imóvel alugado em Curitiba... Aqui, não é minha propriedade, mas fazemos com que seja um lugar aconchegante, onde aos poucos, vamos dando a nossa cara... Mas quando penso na minha casa que deixei, fica aquele sentimento de coração apertado, sabe? Lembro da primeira fumacinha do primeiro churrasco que fizemos lá... Aquela chaminé não me sai da cabeça! O céu azul, o sol raiando e a fumacinha saindo... Depois, para alegrar ainda mais o lugar, veio o Conan, meu cachorro... Ele explorou o quintal como ninguém... A casa também é de Conan, e nós sabemos que ele sente falta do canto dele lá, assim como  a gente... Mas estamos nos acostumando... 


Flagrante de Conan destruindo coisas no quintal...


Não sei se vocês já assistiram no canal GNT o programa "Casa Brasileira", o programa fala sobre o jeito brasileiro de morar. Mostra o trabalho de vários arquitetos, nas casas de artistas brasileiros conhecidos, como: Marisa Orth, Debora Bloch, Helio de la Peña, Malu Mader, Fernanda Torres,Carolina Ferraz, Ana Carolina, entre outros...


Um programa delicioso... Você relaxa, se diverte e aprende... Além, é claro, de conhecer um pouquinho a respeito das celebridades.


Quer conhecer um pouco sobre o programa? Assista uma mostra neste link, na casa de Marisa Orth.


* Onde e Quando:Toda sexta-feira, às 21:00 no Canal GNT (Sky, Net, GVT: canal 41)




Espero que aproveitem a dica :-)

Kelly







5 comentários:

  1. Ainda nao vi esse programa. Vou ficar de olho!!!
    QUe graça o Conan!!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. adoro os programas que mostram sobre decoração e fico sonhando em arrumar minha casa, adoro artesanato e adoraria uma casinha bem colorida!!!

    Nana Pinho Em Cores
    O Peso do Preconceito
    Reciclar Moda do Bem
    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
  3. amei amei
    seguindo aqui, segue de volta? >_<
    http://afterinfinite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super amei a dica flor.
    Vim retribuir e agradecer a visitinha no meu blog.
    Volte sempre ;D

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly,
    Tenho TV paga em casa, mas não tenho o GNT. Vou dar uma olhada no link que vc indicou.
    O Conan é um boxer! Todo boxer é arteiro. Eu tb tive uma , a Pipoca. Ela me deixou já faz 2 anos, mas sinto muita falta dela.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!