segunda-feira, 25 de junho de 2012

COMEÇANDO A SEMANA DOCEMENTE... ;-)


Tem coisa melhor do que comer o bem-casado, os docinhos da festa da noite anterior, no café da manhã de domingo, ou segunda-feira ?
(rss)


Humm!!!


Eu a-m-o bem-casado! E a melhor coisa é você poder pegar quantos quiser (rss)... Gente, sem fazer feio, mas eu levo sempre que posso uns quatro: três pra mim e um pro marido  ;-)



Fica a dica para as noivinhas: Não economize no bem-casado e faça seus convidados felizes. No dia seguinte a gente só lembra das doces lembranças da festa e da amizade ;-)



Tenha uma semana abençoada!

Beijinhos, 
(brigadeiros, trufas e bem-casados a todos!)


4 comentários:

  1. Também comecei a semana com um doce! acho que isso é um bom sinal, né?
    Beijos!
    www.umapitanganacozinha.com

    ResponderExcluir
  2. Isso é maldade com as leitoras.Fazer essa vontade toda em quem não teve nenhuma festa pra ir.Babei.Hum que vontade.Me faça uma visita e fique com um pouquinho de vontade também.Beijos.
    Vanderleia blog: comeresocomecar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Delicia mesmo....nao tem como resistir
    Beijinhos para vc tbm
    Andrea

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!