segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos Namorados: Comemorar & Presentar



Dia dos Namorados é um dia de Celebrar o amor.
Para mim, este dia ganhou muito significado quando já estava casada, pois antes disso, nunca pude passar o 12 de junho junto ao meu amado, pois namorava a distância.
Bem, estando pertinho dele, passou a ser bem mais especial esta data. 


Há dois anos, nós vinhamos comemorando este dia em um jantar romântico, junto a outros casais amigos, que reuniam com a gente no mesmo grupo da igreja. Esses jantares eram muito divertidos, e sempre foram regados de muitas surpresas, declarações, romantismo... Muito legal! Este ano, como me mudei, eu acho que aqui não vai rolar nada parecido, mas eu pretendo fazer algo especial pra nós dois.


Na minha opinião, este dia deve ser tratado com carinho, mas não necessariamente com presentes caros... Até pode rolar, mas eu não acho que o presente seja essencial... Gosto de receber e dar um cartão, receber flores, preparar um jantarzinho, ou sair para jantar em um lugar especial... Em fim,o dia ou a noite pode ser especial se a tratarmos como tal.




Se tiver que ter presente, eu acho que vale a pena investir em algo que tenha significado, mas isso é de cada um... 


Podemos até dar uma dica para os maridos de plantão: 


Uma langerie...


...um perfume que você sabe que ela gosta...

...uma cesta com produtos cheirosos de banho, hidratantes e toalhas...
Fonte
...um acessório que a deixe bem linda, como por exemplo, um lenço, um chapéu!




Se a sua esposa/namorada valoriza esta questão de presente, talvez seja até legal dar um anel, um relógio... Vai do bolso de cada um né?


E as mulheres? 


Bem, eu acho que nós mulheres lidamos bem com isso e apreciamos preparar algo especial para essas datas... Então, use e abuse da criatividade, são tantas opções: jantares, vinhos,DVD's, livros, perfumes, pijamas,um CD com fotos dos melhores momentos vividos, etc. 


Você deve saber o que agrada seu marido/namorado. E os interesses mudam muito de acordo com a idade deles, tbm... Então não existem regras.


Dentro de suas possibilidade e criatividade, não deixe passar em branco... 


Comemore junto ao seu Amor e aproveite para declarar o quanto ele (a) o (a) faz feliz.


(Obs: Se decidir preparar um jantar, Clicando aqui, você verá minha sugestão de Fondue do ano passado...Humm! Bombou este post!)




FELIZ DIA DOS NAMORADOS 
A TODOS VOCÊS!


Se tiverem dicas, por favor, compartilhem!

BJ!

6 comentários:

  1. adorei as dicas! acredita que eu acho que eu e meu amrido NUNCA comemoramos dia dos namorados?
    uahauhau
    sei la, não temos esse costume! Mas é sempre boma gradar um ao outro :)

    Beeeijoooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Rê? Então surpreenda-o este ano com algo bem especial! Ele vai amar! Nossos maridos merecem ;-)
      Beijos!

      Excluir
  2. OI Kelly!!
    Tbm acho que o dia deve ser especial mas nao necesariamente com presentes caros.
    Beijão
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Otima dica, tbm prefiro a simplicidade com muito amor!!
    Viva o amor!!!
    Boa semana, amada!
    http://jeitinhonosso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linds data.Quando eu vivia no Brasil,amava quando chegava o dia.Ainda gosto,apesar que aqui é dia 14 de fevereiro.Valentindays!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Tem 8 anos q estamos casados e ainda nos damos presentes de dia dos namorados ririri
    Espero q continue assim por décadas e décadas
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!