terça-feira, 26 de junho de 2012

ORGANIZANDO O LAR...

Postagem dedicada à organização do nosso lar doce lar... 
Vamos aproveitar estas dicas?


Veja que maneira linda de organizar os desenhos das crianças... Emoldurar alguns exemplares e aproveitar na decoração do quarto ou do espaço onde eles brincam... Lindinho, né?

Fonte
Incentivar a leitura desde cedo é fundamental! Nada como passear com os pequenos na livraria, na Bienal do livro... E depois, para guardar as preciosas aquisições, este carrinho ficou um charme!

Fonte
Agora, vamos aos armários... Usar cabides de diversas cores dá impressão de bagunça! Aqui em casa eu já fiz a padronização! Vale a pena! Fica bem mais organizado.

Fonte
Aqui, a dica é utilização de caixotes na decoração da casa... Que tal? Achei esta ideia linda!
Fonte
Saímos das portas dos armários e entramos nas gavetas! A ideia aqui é simples: utilizar potes de sorvete como divisão. Assim dá para organizar as meias, os lenços, tops, calcinhas... Prático, heim?

Fonte
E para finalizar, vamos nos inspirar neste modelo de organização! Que lindo, né gente? Eu luto para manter tudo em dia. Não sou uma pessoa organizada por natureza, mas um dia chego lá! Acho que o segredo é: tirou, coloque novamente no lugar, assim se evita o caos.

Fonte

Bj!

8 comentários:

  1. ótimas dicas! um dia eu chego lá tmb! rs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, só falta o tempo pra mim fazer tdo isso. rs
    Boa terça-feira.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  3. Ótimas ideias! A dos desenhos eu amei! ;)
    Beeijo,
    Vane.

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas dicas! É verdade isso que vc falou de padronizar os cabides!
    Fica mto mais lindo!
    Beijos!

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa! SUPER organização na última foto!
    Adorei a ideia dos caixotes e principalmente dos potes de sorvete! Geniais! Nunca tinha pensado nisso!

    Beijocas,
    We are Fashionistas

    ResponderExcluir
  6. Olá Kelly! Muito legal esse post, adorei as dicas de arrumação!
    Obrifgada pela visita e comentário lá no meu cantinho.
    Dias FELIZES para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas, sempre acompanho o blog casa de colorir e tal e tem uns posts tipo com esse caixotes eu acho demaaais!
    precisava de umas dicas p me organizar mesmo hahaha
    Beijão, Nathi Guarienti
    http://queenwicked.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!