segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MINHA BASE: TRUE MATCH / L'OREAL


Tenho alguns itens de maquiagens que eu trouxe de viagem, no ano passado, que ainda não abri... Fico na maior expectativa para usar, mas como não rasgo dinheiro, tento usar uma coisa de cada vez até o final...
Recentemente estreei uma base que estava curiosa para usar... Curiosa por dois motivos: um porque eu gostei da cor, achei que ficaria bem em mim, e outro motivo é porque eu paguei baratinho... Nada mais que dez dólares.
Trata-se da TRUE MATCH  da L’OREAL.
Ela tem filtro solar fator 17, embalagem com 30 ml, é oil free,  a cor que eu uso é Beige Nude W3.
Como eu não achei a mesma para comprar aqui no Brasil, eu andei pesquisando na internet e descobri que esta base importada tem uma versão brasileira que se aproxima dela que é Accord Parfeit, também, é claro, da L’oreal. A versão brasileira tem preço brasileiro também, varia de R$ 76,00 a R$ 85,00.

Como eu não comprei a Accord Parfeit, vou falar sobre a True Match J

Comecei usá-la agora, no inverno, então minha pele não é tão oleosa neste período. Já usei em situações que suei bastante, quando fui a uma festa, e só tenho elogios para o produto. Espalha bem, segura um bom tempo (5 horas aprox.), deixou a pele sequinha... Tranquila! Muito boa para usar no dia-dia.
A embalagem dela é simples, não tem pump... Pelo menos não tinha, (comprei em Nov/ 2010) não sei se já lançaram o mesmo produto com outra embalagem...

Foi uma ótima aquisição, excelente custo-benefício, estou satisfeita!
É isso meninas... E vocês, já conhecem este produto ou o similar? O que acharam?
Beijinho!


13 comentários:

  1. Adorei a dica!
    só que é meio caro no brasil, o legal é encomendar com alguém que vá para o exterior...
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. que bom flor, parece ser ótimo mesmo :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho Accord Parfeit, mas é o pó-base (pó e base junto). Muito prático e tem uma ótima qualidade!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei dessa base não. E o preço aqui no Brasil é meio salgadinho né? Melhor comprar no exterior :)
    Mas pelo o que você falou é excelente, preciso experimenta-la.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, tanto a TRUE MATCH como ACCORD PARFEIT têm essa versão pó-base... Mas eu só tenho a líquida... Essa versão pó-base eu tenho na versão mineral... de outra marca! Excelente também.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia não o produtinho excelente dica também tenho a pele oleosa.
    beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  7. adoreei...e n conhecia!

    http://marilia.ferrante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá amada adorei seguindo me visite bjssssssss


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olhando assim eu ja adorei
    nunca usei... na verdade nao sou mto de usar base, mas adorei essa

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Menina, que super dica!
    Pena que ela é tão cara aqui nas terras Brazucas.

    beijinhos,
    te espero no http://chilliinfashion.blogspot.com
    @chilliinfashion
    https://www.facebook.com/pages/Chilli-in-Fashion/163094077079502?ref=ts

    ResponderExcluir
  11. Deve ser excelente, até pelo preço q é meio salgado rs.
    Mas sua dica é ótima, ainda mais pra quem não entende nada de maquiagens como eu!
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei, mas adorei a dica!
    Os produtos da l'oreal são sempre bons!!

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Essa base é ótima!Minha prima tem e tb quero!
    bjs
    amandinha
    www.cosmeticosetendencias.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!