quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Seis Meses de "Amenidades de Kelly"

Oi Gente...
Esta semana (ontem) meu bloguinho completou
6 meses de existência J


A criação do blog marcou o início de uma nova fase em minha vida, uma fase em que tenho me dedicado ao meu lar, ao meu esposo, a minha casa... O que para muitas, talvez, representaria um retrocesso, para mim, tem sido um avanço!
Deus tem me dado graça e me ensinado muitas coisas nesses últimos meses.
Estou longe de “ficar de bobeira”, a cada dia aprendo coisas novas, sou surpreendida com novas experiências.
Blogar é uma dessas experiências (rss)... Para mim, o momento que estou aqui postando é uma terapia, uma diversão. E sempre busco temperar as postagens com carinho, dedicação, com sinceridade.
Até a minha rotina mudou um pouco, porque agora, tudo o que eu cozinho, eu bato uma (duas, três, quatro) foto para depois mostrar para vocês (rss)
Fico muito feliz quando vejo uma nova carinha me seguindo... Eu jamais esperava alcançar 95 seguidores... Hoje, eu vejo que posso até alcançar mais! Mas existe tempo para tudo...
É um prazer estar aqui e compartilhar minhas “coisinhas” com vocês.
Agradeço sua  presença  por aqui, é muito bom ler os comentários, conhecer um pouquinho sobre vc... Sempre que puder volte ok?

Um beijo no coração de cada um (a) e que Deus os (as) abençoe imensamente!



9 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Realmente blogar é uma terapia, a gente aprende, evolui e ainda fica tudo documentado, rs.
    Nem sempre comento, mas estou sempre por aqui, dando uma espiadinha!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabens querida, muito sucesso pra vc, bjinhos...

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oie!! passeando pelos blogs encontrie o teu e adorei!
    parabéns pelo aniversário! ja estou te seguindo sou cabeleireira e maquiadora profissional e tenho dicas, vídeos etc!
    se puder conhecer ficaria muito feliz!
    bjão
    http://crismenegussi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parabéns para o blog, mto sucesso!! :))

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. PARABÉÉÉÉNS KELLY!!!!
    MUITOS ANINHOS DE BLOGUEIRA DE MUITO SUCESSO P/ VOCÊ :)

    Ah, eu também queria agradecer pelo apoio e carinho lá no blog, de coração, obrigada :)
    E eu viii que ela apagou o blog, acho que ficou com medo/vergonha sei lá o que se passa pela cabeça daquela menina, tenho dó!

    Beijos
    www. withbossa.blogspot.com
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  6. Parabénssssss pelo blog........é muito lindinho e a mim tem ensinado muito......e também a "prosa" é boa,vc leva jeito em escrever viu menina!!!

    ResponderExcluir
  7. Poxa, vida... Fiquei até emocionada hj, com tantos recadinhos fofos... Obrigada pelo apoio meninas, vcs são muito queridas!
    Um beijo em cada uma!

    ResponderExcluir
  8. PARABÉÉÉNS!!!
    Ahh, que legal!!! Eu acho muito fofo cuidar do marido, dos filhos, proporcionar "qualidade de vida", sabe?! Muitas das mulheres que criticam, gostariam de poder fazer o mesmo.
    Parabéns novamente pelo blog, que tem um ótimo conteúdo e "temperado" com teu jeitinho de escrever, que é uma delícia para quem lê!


    Beijoooo e muitos, mas muuuitos meses a mais virão!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. parabéns pellos seis meses.
    a rotina muda mesmo né? a minha mudou muito tb.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!