terça-feira, 30 de agosto de 2011

Santa Ajuda!



CANSADA DA BAGUNÇA?
VC ARRUMA, ARRUMA, E NUNCA ENCONTRA NADA  QUE PROCURA? VC NÃO SABE MAIS AONDE ARRUMAR ESPAÇO???
TENHO UMA DICA...

Assista ao Programa
“Santa Ajuda” no GNT!!!



Se vc ainda não teve a oportunidade de assistir, fica a dica:
O programa é apresentado por Micaela Góes.
O tema é organização. Micaela ensina arrumar gavetas com miudezas, estantes de livros, coleções de miniaturas, banheiro, armário com roupa de cama e banho, revistas, etc... É muito útil gente!

Nesses dias, assistindo este episódio, eu aprendi a dobrar lençol com elástico de um jeito mto bom! Facilita muito a vida, ocupa menos espaço...

Por essa e outras eu recomendo o programa...

*Onde / Quando: GNT /  23:30 todas as 5ª feiras... O canal reapresenta em horários alternativos! 

Beijokas e boa arrumação!

5 comentários:

  1. que interessante, não conheciA! :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia. Mas adorei.


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal mesmo seria se ela fosse na minaha casa dar uma mãozinha...rs
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Eu mudei de tv a cabo e não tenho mais o GNT :(
    Eles tem programas muuuuito úteis!
    Agora acabei descobrindo outros.

    Tem certas dicas ótimas pra se colocar prática nesses programas né!?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. vlw pela dica amore

    bjos

    http://coiisinhasdaluh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!