quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PROTETOR SOLAR: UV PERFECT L'OREAL

Neste último domingo usei um produto que está em minha nécessaire desde o ano passado, o Protetor Solar da L’oreal,  UV Perfect.

Eu até já tinha usado, mas acabei comprando outros e o deixei um pouco de lado, mas  quando apliquei neste final de semana, concluí que ele merecia uma Resenha aqui no Blog.
E hoje, eu vi uma propaganda dele feita pela Grazi Massafera.

Vamos aos detalhes:
A embalagem informa que este protetor possui um Ativo Anti-Brilho que combate a produção excessiva de óleo causada pela exposição aos raios UV e controla a oleosidade e o brilho ao longo do dia.
Usei o produto indicado para o Rosto, para peles  Mistas a Oleosas.
Quando o passei, logo percebi que a textura l dele, leve, fluida, foi rapidamente absorvida pela minha pele. Fiquei exposta ao sol por aproximadamente 5 horas, ele não deixou meu rosto oleoso e protegeu muito bem.
O cheirinho é ótimo, discreto, você não fica com cheiro de praia...
Quando comprei, paguei aproximadamente R$ 30,00. A embalagem é de 30 ml.

Assita ao vídeo com o Making Off da campanha com a Grazi!
Eu gosto dela!


Para resenha de outros protetores neste blog, clique aqui.


Beijos!

4 comentários:

  1. tb curto ela, fofa :))

    Beeeijoos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É importante manter os cuidados com a pele mesmo no inverno :)
    Ainda não usei desse protetor não, eu uso o da Avon, que também é muito bom. Este parece ser muito bom mesmo.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, confesso!
    Não tenho usado protetor solar...mimimi
    Preciso tomar vergonha e usar direito!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. É super importante o protetor, valeu a dica!Lindo seu blog ja estou seguindo!Eu tenho um blog sobre cabelos se vc puder da uma passadinha la e me segue também, bjinhos...

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!