terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mix de Frutas Secas e Cereais.

Final de semana foi punk... Festinha infantil no sábado... Não posso nem lembrar! Caí dentro do meu salgadinho preferido:  bolinho de aipim com recheio de carne, carne seca, queijo... rss
Depois, aqueles docinhos, maravilhosos!
Festinha infantil é isso né gente... E nem dá pra queimar as calorias no pula-pula, porque passei da idade (rss)... Com certeza seria barrada!
Segunda-feira,  voltei à rotina normal: vitamina de frutas com aveia no café da manhã, lanchinho leve, almoço leve (+ou-), malhação, corrida... Terça-feira, a mesma coisa ;-)
Na postagem de hoje, eu gostaria de sugerir algo como lanche nos intervalos das refeições... Mix de Frutas Secas e Cereais.
Na verde, eu levo este lanche para academia, porque cabe em um potinho, levo uma colher (chá) em um guardanapo. Então, depois da minha série de musculação, antes de fazer o exercício aeróbico, eu como esse Mix! Fica uma delícia e dá muita energia para terminar meu treino.
É muito bom também para levar para o trabalho, vc pode guardar na sua gaveta e na hora da fome:  manda pra dentro!”
Para uma porção individual eu misturo:
2 ou 3 damascos secos(grandes) picados em 4 partes

1 colher (sopa) de uva passa

3 ameixas secas picadas

3 nozes ou 5 amêndoas picadas (mas vc pode escolher um tipo de castanha que goste mais)

1 colher (sopa) de granola

* Misturo tudo e coloco em um potinho com tampa, "jogo" na bolsa e "bora" comigo!!!

Minha dica de hoje é essa, supersaudável, nutritiva, e te dará muita energia!

Uma semana abençoada a todos vocês!
Bjs!


7 comentários:

  1. humm, que vontade de comer agora!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que delícia super saudável! Amei
    Já está participando de todos os meus sorteios? Passa nos meus blogs e participa!
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoro coisas mais saudáveis, amei o post
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu comentário sumiu! O_o

    Então, como eu disse e o Google comeu [!], adorei a receitinha, pois estou em uma fase de R.A. e pegar pesado nas atividades físicas. Levo iogurtes light e lanches integrais na bolsa também. =]



    Beijos e soooooorry pela gafe ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi queridona!!!
    Sumi, né?! Desculpe... Viajei para ver minha avó, que havia fraturado o fêmur e passou por uma cirurgia em seguida. Houveram complicações e ela acabou não resistindo... Estou voltando p/ net esta semana.

    Maaaas, vamos ao post: Que loucura deve ser este bolinho de aipim!!! Tbm quero rs... Adorei a dica das frutas secas, além de ótima opção para "recarregar" na academia, é perfeito mesmo para levar ao trabalho (fora que são uma delícia esta danadinhas, né?!).

    Beijo lindona, ótima semana p/ vc tbm!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!